Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio.
Você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi.
Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred.
Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.
"Operação Big Hero", o primeiro crossover entre Disney e Marvel, previsto para estrear no Brasil em 25 de dezembro.
"Operação Big Hero" traz tudo que o fã da Marvel no cinema gosta: personagens engraçados e fantásticos, contudo centrados em uma realidade possível de ser comprada -no caso, a futurista e miscigenada San Fransokyo.
Há a famosa cena bônus após os créditos e,mesmo que não exista nenhuma referência direta ao universo Marvel cinematográfico, o desenho traz a costumeira participação de Stan Lee.
O filme é uma pérola de animação, com mensagens bacanas (os heróis são todos nerds cientistas) e um robô carismático (Baymax só perde para Wall-E no quesito “quero um na estante”). Mas não é apenas isso, ele representa a nova consolidação da Walt Disney Animation.
O filme chega aos cinemas nos formatos 2D e 3D, E tem a atriz Fiorella Mattheis na versão dublada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário