quarta-feira, 19 de novembro de 2014

a volta de Christina Aguilera


Depois de anunciar a sua volta à oitava temporada do programa The Voice a cantora Christina Aguilera revelou pelo Twitter que lançará novas músicas em breve. 


Ao anunciar o seu retorno ao cenário musical, a artista publicou na rede social a hashtag "Fire And Fun", especula-se que esta pode ser o título de sua nova canção ou de seu álbum. 

A artista de 33 anos, que deu à luz a sua segunda filha em agosto, segue trabalhando no sucessor de "Lotus" desde abril deste ano.


A gravidez fez tão bem à Christina Aguilera que isso fez com que a ela tivesse ótimas inspirações para começar a compor e trabalhar em novas canções.

Xtina já está produzindo para seu novo álbum. E segundo os envolvidos no projeto, promete ser um divisor de águas na carreira da cantora, trazendo-a de volta para o centro dos holofotes.

As notícias sobre o novo álbum de Christina Aguilera já começam a circular. O DJ Premier (que trabalhou no aclamado Back to Basics) concedeu uma nova entrevista ao site RipItUp dizendo que já está pronto para produzir novas músicas para Christina:

“Eu estou entrando no mundo pop novamente. Comecei a trabalhar com um grupo chamado Rizzle Kicks, que são muito populares no exterior – nós fizemos um trabalho muito legal – e então eu comecei a trabalhar em um novo material com Christina.”

Além disso, ele também falou sobre como foi trabalhar na produção de Back to Basics:
“Quando Christina quis saber se eu gostaria de trabalhar no Back to Basics, eu fiquei realmente animado pois queria mostrar que estou além do hip-hop – mesmo que eu fosse aplicar um tom de hip-hop a esse trabalho, pois é por causa disso que sou conhecido. Ela me deixou ser eu, na verdade ela não me deu muitas instruções, ela praticamente só me disse o que estava procurando. Então, muita parte desse trabalho foi só teste. Ela dizia: “Oh, gostei, faz de novo”,  e eu tocava novamente. Durante a faixa Thank You, eu estava brincando com a filha de um amigo meu, ensinando-a a usar uma mesa turntable. Ela começou a trabalhar na batida, então eu pedi para que ela continuasse aquele som e peguei um teclado. Christina entrou na sala justamente nessa hora, perguntando: “O que é isso? Eu gostei, grava isso.” e colocamos o som em uma fita.

Só nos resta saber se o material do DJ Premier vai entrar no álbum, ele preparou 9 músicas para o Bionic mas elas nunca foram usadas e quando começou a trabalhar no Lotus, ele abandonou o projeto por motivos particulares.

Que Christina Aguilera não vive uma boa fase no mercado musical atualmente isso ninguém tem dúvidas. Depois de dois álbuns musicais ("Bionic" 2010, "Lotus" 2012) sem grandes impactos ou grandes hits, o novo disco de Christina Aguilera tem previsão de lançamento para o início de 2015.

Após vários duetos, incluindo o super bem sucedido dueto com a dupla A Great Big World, na música “Say Something”, Christina Aguilera só tem um recado para os fãs:

“Tão abençoada em ter esse tempo para criar todas as coisas novas que estão florescendo... álbum, bebê e músicas lindas estão a caminho”





Nenhum comentário:

Postar um comentário