quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O RETORNO DE HARRY POTTER ( ? )

 A autora J.K. Rowling surpreendeu a todos ao revelar que vai retomar a parceria com a Warner Bros. em um novo filme ambientado no universo de ‘Harry Potter’, inspirado no livro ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ (Fantastic Beasts & Where to Find Them) e nas aventuras do autor fictício da enciclopédia, Newt Scamander.

No filme, Rowling fará sua estreia como roteirista.
A escritora explicou como o projeto surgiu:
“Tudo começou quando a Warner Bros. veio até mim com a sugestão de transformar ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ em um filme. Eu achei a ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de‘Animais Fantásticos’, realizado por outro escritor era muito difícil. Por ter vivido tanto tempo no meu universo ficcional, eu me sinto protetora em relação a ele, e eu já sabia muito sobre Newt. Como os maiores fãs de Harry Potter sabem, eu gostei tanto dele que até casei seu neto com uma das minhas personagens preferidas da série Harry Potter, Luna Lovegood. Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia surgiu e eu não consegui afastá-la. Foi assim que eu acabei oferecendo minha própria ideia para a Warner Bros.”
Em uma entrevista para a rede BBC em Londres, JK Rowling admitiu que escreveria outro livro da série Harry Potter se tivesse a idéia certa. “Dizer adeus à Harry Potter foi como perder um ente querido, mas se eu tiver alguma idéia brilhante sobre uma história nesse mundo fantástico, eu adoraria contar para vocês, porque eu amo escrever sobre Harry.”

Daniel Radcliffe  revelou ao Hollywood Reporter que está cogitando a ideia de voltar ao mundo ambientado pelo personagem que consagrou sua carreira.
No entanto, em entrevista dada esta semana ao The Independent, Radcliffe comentou que poderia voltar ao mundo de Harry Potter – não como Harry Potter, contudo. Em uma improvável sequência escrita por J.K. Rowling, Harry não descartou retornar à franquia como o pai de Harry Potter, James. “Nada de garoto estudante. Um retorno como o pai de Harry? Isso seria perfeito!”, disse, para êxtase dos fãs.

Especulações apontam para uma história, que antecede as aventuras de Harry e sua turma, e até um suposto título estaria sendo motivos de debates nas redes sociais. O RETORNO DOS HERDEIROS.

Os livros de Harry Potter vendeu mais de 450 milhões de cópias em todo o mundo.

A franquia ‘Harry Potter’ teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário