Segundo Manoel Carlos, a novela apresentará sua última Helena. ”Mas não vou parar de escrever. Quero me dedicar a projetos mais curtos, menos cansativos”, pontuou ele. Encerrando um ciclo na carreira do autor, a escolha de Júlia Lemmertz para o papel é uma homenagem especial à Lilian Lemmertz, mãe da atriz e a primeira a viver uma heroína de Maneco.
Na novela, Reynaldo Gianecchini dará vida ao bom vivant Cadú. Casado com Clara, personagem de Giovanna Antonelli, ele verá seu casamento sofrer um forte abalo quando ela se envolver com outra mulher. O ator confessou que espera que o público fique em dúvida entre apoiar Cadú ou Clara, mas também enxergue a beleza do amor.
E a polêmica não para por ai... Ainda terá um triângulo amoroso lésbico. Giovanna Antonelli (Clara) e Tainá Müller (Marina) viverão um casal, mas o romance será perturbado por uma personagem vivida por Maria Eduarda, que será apaixonada por Marina, sua chefe.
Um dos protagonistas da próxima novela das nove, Gabriel Braga Nunes está bastante animado com o papel.
“Sempre quis fazer um papel escrito pelo Manoel Carlos. Além disso, contracenar com Julia Lemmertz é um sonho para qualquer ator”
Natália do Vale, por exemplo, foi chamada para a trama e mudou de visual para viver a personagem Chica Fernandes, mãe de Helena, interpretada, desta vez, por Júlia Lemmertz.
No entanto, um fato bem curioso vai chamar a atenção do público. Natália do Vale tem 60 anos, mas Júlia está com 50. Ou seja, a diferença de idade entre as atrizes é de apenas dez anos.
Para Jayme Monjardim, um dos maiores desafios foi fazer uma novela com três fases distintas: “É um processo que nos deixa muito envolvidos, é algo que exige muito de toda a equipe. Mudança de fase é sempre difícil, mas temos um elenco maravilhoso, que veio com muita garra”.
O elenco de "Em Família" contará com nomes como Bruna Marquezine, Gabriel Braga Nunes, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins, Herson Capri, Reinaldo Gianechini, Helena Ranaldi, Vanessa Gerbelli, Natalia do Vale, Paulo José, Dan Stulbach e Bianca Rinaldi, entre outros.
A novela estreia no dia 03 de fevereiro, substituindo "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário