Um dos motivos seria a trama: é semelhante aos outros dois, trocando a ambientação europeia por Washington, onde descobrimos os segredos da maçonaria e dos pais fundadores dos Estados Unidos da América. É basicamente o enredo de “A Lenda do Tesouro Perdido”, com Nicolas Cage, só que mais sério.
Tanto O CÓDIGO DaVINCI, quanto ANJOS & DEMÔNIOS, não tiveram o rendimento esperado nos cinemas (apesar de os livros serem fenômenos de venda).
Porém, a Sony anunciou outra obra de Dan Brown a ganhar as telas, Inferno, que foi lançado no ano passado.
Na história, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.
Tom Hanks e Ron Howard, o astro e o diretor de outros dois filmes que adaptam as obras do escritor Dan Brown para o cinema, estarão de volta em suas respectivas funções para levar às telonas Inferno. A informação é do site Deadline.
Anteriormente, Hanks estava escalado para a adaptação cinematográfica de O Símbolo Perdido, mais um dos livros de sucesso de Brown. Mas como Howard desistiu de participar do projeto, ele acabou ficando de lado.
O filme chegará aos cinemas em 18 dezembro de 2015. O roteiro é de David Koepp, que assinou Anjos e Demônios, também uma adaptação de livro de Dan Brown.
Dizer É basicamente o enredo de “A Lenda do Tesouro Perdido” vai lá um grande exagero !!! De comum entre os dois apenas a presença de maçons e pistas/enigmas !!! Tramas bem diferentes !!!
ResponderExcluirConcordo... São histórias bem diferentes mesmo..
Excluirverdade tb concordo a historia de Brown é muito mellhor
ExcluirMuito estranho. O diretor desistir de participar das gravações do filme símbolo perdido e aceitar a filmar o inferno.
ExcluirSímbolo perdido seria uma história pragmática a ser filmado para o cinema.
Isso ta me cheirando conspiração unica possibilidade q eu estou deduzindo pq entao inferno foi lançado "so pq mexeu com os pais fundadores mostrando q nao sao os verdadeiros deuses q pregava a ser "
ExcluirConcordo em gênero, número e grau!!!
ResponderExcluirConcordo em gênero, número e grau!!!
ResponderExcluir