Gloria Perez já trabalha no texto de "Dupla Identidade", seriado que acompanhará os passos de um serial killer.
E já saiu o perfil do personagem principal. De acordo com os primeiros textos recebidos pela produção, o rapaz deve se chamar Edu, visto como alguém solidário e tranquilo. Curiosamente, sua profissão é ajudar pessoas deprimidas, de um modo parecido com o que ocorre em serviços de telefone de prevenção ao suicídio. Exatamente por ter um perfil bonzinho, ninguém desconfia que ele é um assassino frio. Sua aura de aparente quietude só muda quando envolvido em situações que envolvem adrenalina, caso dos esportes radicais que pratica. Edu gosta do perigo.
Dirigido por Mauro Mendonça Filho, o seriado tem previsão de estreia para o começo de 2015, mas há quem acredite que possa ser antecipado para o segundo semestre. Além do criminoso, a produção terá como protagonistas uma dupla de detetives.
A série terá 13 episódios ao todo. A autora já trabalha nos roteiros, após pesquisar notórios assassinos como Ted Bundy. É sabido que Gloria era grande fã de "Dexter", tanto que fez Lívia (Claudia Raia), vilã de "Salve Jorge", utilizar uma seringa como arma, assim como o personagem de Michael C. Hall.
Luana Piovani é a primeira atriz escalada para o seriado de Glória Perez. Na história, ela vai interpretar uma policial e psicóloga forense, especialista em caçar serial killers.
Thiago Fragoso também está na disputa por um papel, porem não se sabe ainda se será o mocinho ou o vilão. E outro empasse estaria pesando na decisão, uma vez que o ator estaria escalado para a próxima novela das 21h.
A produção contará com um elenco compacto, também fizeram testes para a produção Véra Fischer, Alexandre Frota e Eduardo Moscovis. A atriz Morena Bacarin esteve negociando diretamente com Glória e com o diretor.
Vale lembrar que a atriz é conhecida mundialmente através da série Homeland, da qual interpreta a esposa do protagonista.
A série foi encomendada pela Globo para o início de 2015, porém segundo divulgações pode ser antecipada para o segundo semestre desse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário